sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Uma mente brilhante!

Essa carica foi um presente de Heliene para seu prodigioso esposo Denilson. Olha só os dados que ela me deu para eu criar: “ele é matemático pela UEFS, mestre e doutor em Engenharia e Tecnologia Espacial pelo INPE (Brasil), Politécnico de Turim (Itália), exerce a profissão de professor universitário, continua como pesquisador do INPE (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais)”. Nisso eu me perguntava “por onde eu começo?”. Daí, depois de muiiiiita conversa com minha amiga Heliene, chegamos a essa idéia. Um abraço para Heliene e Denilson

2 comentários:

Denilson & Heliene disse...

Oi Sid!!!

Segurei a ansiedade por mais uma semana e deixei para dar a caricatura como presente de natal. Mais uma vez, parabéns pelo trabalho!

Heliene

Denilson Paulo disse...

Parabéns pelo seu trabalho, adorei a arte final.
Denilson Paulo