segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Dr. Eduardo Leite


É com muita satisfação que inauguro este blog com um personagem que eu sou fã. Dr. Eduardo leite, fiz esse desenho para homenageá-lo dia do lançamento do livro “Política e Corrupção na Saúde” na quinta feira passada.
O lançamento “bombou” como já era de se esperar, e Ele é claro, foi um astro.
Entrem no blog
www.politicaecorrupcaonasaude.blogspot.com e procurem saber mais sobre este livro que para mim, foi um gesto de coragem e competência moral, nem todos são capazes de enfrentar grandes desafios, apenas os verdadeiros homens de bem

Grande abraço Dr. Edu


Um comentário:

www.eduardoleite.blogspot.com disse...

Sid, sinto-me honrado em saber que conto com a sua admiração. Você é um grande talento da publicidade e como cartunista não fica atrás. A capa do meu livro, idealizada por você e seu pai, sem sombra de dúvidas engrandeceu sobremaneira esse meu sonho.
Agradeço de público pela sua amizade e competência.

Um forte muito obrigado,

Eduardo Leite